05 agosto 2011

Ca-fofo solidário - Parte 1

No último sábado, a Ca-fofo fez uma boa ação. Arrumou o lar-doce-lar de um casal muito querido, que perdeu sua casa em um incêndio, no mês anterior (para saber detalhes, leia mais aqui).
Além de organizar, utilizamos materiais recicláveis para decorar o ambiente, que estava sem vida e precisando de um toque especial. Aos poucos, vamos mostrando o resultado para vocês. Começaremos pelos quartos, do casal e das filhas.



__________

O quarto pequeno possuía uma cama, roupeiro e cômoda. Para deixar o ambiente mais apaixonado, montamos quadrinhos com restos de jornal e revista. Cada moldura custou somente R$ 1,00. Dá pra fazer em casa.




__________

Agora vejam como ficou a organização do quarto das duas filhas. Antes estava assim.





No quarto das meninas, as cores seguiram o gosto da mais nova: rosa e lilás. Foi a partir daí que começamos a arrumar tudo. Na parede, identificamos com nomes feitos de fio de luz e restos de lã (lembram? ensinamos como fazer aqui). Já as borboletas, foram montadas com papel e restos de tecido.




O caixote de feira recebeu uma cor forte e foi pendurado na parede ao lado da cama, servindo como prateleira para guardar presilhas de cabelo e outros objetos. A cortina e o tapete foram presente da mãe e caiu como uma luva na decoração deste quartinho.



Fique atento!
No próximo post vamos mostrar o resto da casinha deles.

Ca* e Gabi

3 comentários:

  1. Ameeeiii!!! Ficou mt fofo, esses pequenos detalhes fizeram toda a diferença, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas
    parabéns pela boa ação!
    deve ser muito triste perder tudo..e nada como uma casinha bem arrumada pra nos confortar!
    vcs plantaram uma boa semente...lindo dia!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. E tem o resto da casa pra mostrar! mtas fotinhos ainda huahuahua
    ficou show! eles amaram!!!

    ResponderExcluir